LeeSubs
Olá, obrigado pela visita, se você é novo registre-se ou faça login para ter acesso ao conteúdo do fórum.

Obrigado.

Sobre o Projeto

Ir em baixo

Sobre o Projeto

Mensagem por JunLee em Seg Nov 27, 2017 5:59 pm

Olá a todos, sou Jonny, também conhecido como JunLee, inicialmente criei o projeto em meados de 2010 no blog de mesmo nome, o objetivo do projeto é a autoração de dvds (Criação de menus, Inserção de áudio e Tradução). Quase todos os filmes estão em perfeita qualidade, salvo algumas raridades, boa parte dos filmes encontrados aqui foram feitos exclusivamente por mim desde a criação do DVD em si com menus interativos até a tradução, e em algumas vezes a sincronização das dublagens, fora algumas vezes em que eu apenas fiz a tradução e acrescentei ao DVD original importado, a maioria do acervo encontrado aqui é de filmes raros ou fora de catálogo sendo que alguns deles nunca foram lançados aqui no Brasil.

A finalidade do fórum é a divulgação do cinema asiático... todo o conteúdo aqui é feito por fã e destinado a colecionadores ou a pessoas que gostam do cinema asiáticos. Os projetos encontrados aqui estão disponíveis gratuitamente para todos e os filmes encontrados aqui são apenas para coleção, não para o comercio e sim para que as pessoas tenham a oportunidade de ter esses filme fora de catálogos, projetos feitos exclusivamente por mim.
JunLee
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://leesubs.forumeiros.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: